Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Universidade Federal do Oeste do Pará

Ultima atualização em 7 de Fevereiro de 2024 às 09:41

Residência em Saúde da Família: Seleção simplificada para vaga de Odontologia


Inscrições abertas até 15 de fevereiro de 2024.

Estão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado de candidatos à vaga de Odontologia do Programa de Residência Multiprofissional em Estratégia de Saúde da Família para as populações do Baixo Amazonas, para o período letivo de 2024-2026. Gratuita, a inscrição deve ser feita exclusivamente on-line pelo e-mail processoseletivoisco@ufopa.edu.br, no período de 6 a 15 de fevereiro de 2024.

Será ofertada uma vaga para candidatos residentes no país e destinada aos profissionais de nível superior com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) de curso de Odontologia, com disponibilidade para 60 horas semanais (dedicação exclusiva).

O candidato poderá acompanhar o processo seletivo simplificado no sítio do Instituto de Saúde Coletiva (Isco), aba de editais (página https://www.ufopa.edu.br/isco/editais-2/2024/edital-no-012024-isco-ufopa-de-06-de-fevereiro-de-2024/).

Residência – O Programa de Residência Multiprofissional em Estratégia Saúde da Família para as Populações do Baixo Amazonas é um curso de pós-graduação lato sensu, na modalidade de treinamento em serviço, com dois anos de duração, ofertado pela Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) por meio do Instituto de Saúde Coletiva (Isco). Tem por objetivo formar especialistas na área da Atenção Básica, com enfoque na Estratégia da Saúde da Família para as Populações do Baixo Amazonas (Campo, Floresta e das Águas), com visão holística capaz de promover ações interdisciplinares no atendimento, visando a melhorar a qualidade de vida da população.

Comunicação/Ufopa, com informações do Isco
06/02/2024

Notícia em destaque