Ultima atualização em 8 de Junho de 2022 às 08:46

Retorno integral de atividades presenciais da Ufopa será abordado em reuniões dos Conselhos Superiores

Nesta terça-feira, 7 de junho, os Conselhos Superiores da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) abordarão o retorno de forma integralmente presencial das atividades acadêmicas e administrativas a partir do segundo semestre de 2022. As reuniões serão transmitidas em tempo real pelo canal YouTube da Secretaria Geral dos Conselhos Superiores (Sege).

Às 8h30 se iniciará a reunião do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) para tratar da revogação das resoluções nº. 363 e 371/2022, que regulamentam as atividades acadêmicas da graduação do ano letivo de 2021 frente ao cenário pandêmico de covid-19. Também será discutido o calendário acadêmico da pós-graduação para 2022.

A reunião do Conselho Superior de Administração (Consad) se iniciará às 14h30 e terá como pauta principal o retorno 100% presencial das atividades administrativas.

Consun – Na quarta-feira, 8 de junho, o Conselho Superior Universitário (Consun) reúne-se, às 8h30, para debater o regimento eleitoral dos representantes de categoria nos Conselhos Superiores. Em seguida, será apresentado o Plano de Gestão 2022-2026.

Assista:

Consulte as pautas das reuniões:

06/06/2022