Ultima atualização em 6 de Outubro de 2023 às 15:43

Revista de Arqueologia publica cinco artigos de discentes, egressos e professores da Ufopa

A edição traz um dossiê sobre Zooarqueologia Netropical.

A Revista de Arqueologia, editada pela Sociedade de Arqueologia Brasileira, publicou em sua última edição (v. 36 n. 3, 2023: Dossiê Zooarqueologia Netropical), referente ao quadrimestre de setembro a dezembro de 2023, cinco artigos escritos por discentes, egressos e professores do curso de Bacharelado em Arqueologia da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa).

São especificamente três artigos de alunos do curso de Arqueologia em conjunto com suas professoras; um artigo dos professores Camila Jácome e Igor Rodrigues junto com o egresso Cooni Wai Wai; e um artigo do egresso Anderson Márcio Amaral Lima.

O link para a revista é https://revista.sabnet.org/ojs/index.php/sab.

Confira a relação dos artigos publicados na Revista de Arqueologia:

Denise da Silva Leão, Myrian Sá Leitão-Barboza, Gabriela Prestes-Carneiro

Ronald Araújo Mendes Azulay, Emilly Monique Leme dos Santos, Myrian Sá Leitão-Barboza, Gabriela Prestes-Carneiro, Roberta Sá Leitão Barboza

Tainá Neres Campos, Cristiane Nayara Jati Colares, Myrian Sá Leitão-Barboza, Gabriela Prestes-Carneiro, Anne Rapp Py-Daniel

Camila Pereira Jácome, Igor Morais Mariano Rodrigues, Cooni Wai Wai

Geórgea Layla Holanda de Araújo, Anderson Márcio Amaral Lima, Eduardo Kazuo Tamanaha

Comunicação/Ufopa, com informações da coordenação do curso de Arqueologia
06/10/2023