Ultima atualização em 24 de Março de 2021 às 10:53

Segunda etapa de entrega de Chromebooks a estudantes ocorre de 23 a 31 de março

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) publicou a segunda convocação dos estudantes classificados no edital nº 02/2021, aos quais será feito o empréstimo de computadores para o desenvolvimento de atividades acadêmicas durante o período letivo de 2020. Serão entregues 161 Chromebooks, no período de 23 a 31 de março, em todos os campi da Ufopa.

Os classificados na lista disponibilizada no Anexo I devem retirar o equipamento no campus que informaram no formulário eletrônico. Caso não tenham feito a opção do local, a retirada deverá ser no campus ao qual o aluno está vinculado.

A entrega pode ser feita a outra pessoa, mediante a apresentação de procuração assinada conforme o modelo disponibilizado no Anexo II.

Os alunos que se enquadrarem em uma das situações listadas abaixo devem optar por não receber os equipamentos, que serão disponibilizados aos estudantes em cadastro reserva:

• ser servidor ou empregado público;

• ter vínculo empregatício formal; ou

• possuir equipamento próprio que possibilite a realização das atividades acadêmicas.

Acesse os documentos na página da Proges.

23/03/2021