Ultima atualização em 27 de Julho de 2022 às 17:01

Seleção para Monitoria Acadêmica de Acessibilidade prorrogada até 5 de agosto

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) prorrogou até o dia 5 de agosto a chamada nº 1 do edital nº 03/2021-Proen/Proges, referente a nova seleção de estudantes que tenham interesse em exercer atividade de monitoria pelo Programa de Monitoria Acadêmica de Acessibilidade.

Podem participar discentes regularmente matriculados nos cursos de graduação da Ufopa. O exercício da atividade de monitoria terá vigência até o mês de dezembro de 2022, podendo ser prorrogado.

As inscrições são feitas exclusivamente pela Internet. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição on-line, anexando o histórico escolar universitário do SIGAA (com até 30 dias da emissão) e realizar a identificação da vaga para a qual deseja concorrer. Também precisa enviar uma carta de interesse.

Para informações sobre vagas, perfil dos discentes, cronograma e outros detalhes do processo, acesse a chamada nº 1, referente ao edital nº 03/2021-Proen/Proges.

Link para inscrição: https://forms.gle/4qX5z34V3nJJcEed9.

Acompanhe AQUI o processo pelo site da Proen.

Comunicação/Ufopa, com informações da Proen

27/07/2022

As inscrições foram prorrogadas até o dia 5.