Ultima atualização em 13 de Novembro de 2019 às 15:42

Semana Acadêmica de Pedagogia: inscrições abertas

A coordenação e discentes do Curso de Pedagogia, com o apoio do Instituto de Ciências da Educação (Iced), promove de 2 a 4 de dezembro a “Semana Acadêmica de Pedagogia 2019 - Formação de professoras(es): interface educação e comunicação”, evento que ocorrerá na Unidade Rondon, Campus Santarém. As inscrições estão abertas até o dia 28 deste mês.

O objetivo é promover a discussão e divulgação científica nas ações de ensino, pesquisa e extensão realizadas no contexto do curso de Pedagogia da Ufopa e proporcionar espaço de diálogo e reflexão sobre a formação do pedagogo no Oeste do Pará.

A abertura será às 18h, no Centro de Convivência (Patifão) da Unidade Rondon, com atração cultural. Em seguida, no miniauditório (HA1) acontece a Conferência “Interseccionalidade e Formação para a Docência”, ministrada pela Profa. Dra. Carla Ramos (ICS/Ufopa), com mediação do Prof. Dr. Alan Ribeiro.

A semana acadêmica encerra-se no dia 4 de dezembro, com a mesa-redonda (19h–21h) “A Educomunicação e suas contribuições no contexto universitário: diálogos plurais”, com a participação do Prof. Me. Everaldo Cordeiro (Iespes), Profa. Ma. Monica Carvalho (Unama), Ma. Talita Baena (Ufopa) e Cissa Loyola (TV Tapajós), com a mediação do Prof. Me. Hector Calixto.

Serão emitidos certificados de participação, após o encerramento do evento, pelo Instituto de Ciências da Educação (Iced).

Mais informação pelo email: eventos.pedagogia.ufopa@gmail.com.

12/11/2019

None