Ultima atualização em 27 de Outubro de 2023 às 17:03

Seminário de Escuta dos Processos Seletivos Especiais será na terça-feira, 31 de outubro

Evento será realizado em Santarém, Itaituba e Oriximiná com a participação lideranças e representações estudantis indígenas e quilombolas.

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), por meio da Comissão Assessora para o Processo Seletivo Especial (Capse), realizará na próxima terça-feira, 31 de outubro de 2023, o Seminário de Escuta dos Processos Seletivos Especiais Indígena e Quilombola 2024, que tem como público-alvo lideranças e representações estudantis indígenas e quilombolas. O evento, que tem por objetivo apresentar e discutir os editais de seleção para 2024, ocorrerá simultaneamente em Santarém, Itaituba e Oriximiná.

Em Santarém, o evento se iniciará às 8 horas no auditório Maestro Wilson Fonseca, situado na Unidade Rondon, bairro do Caranazal, com a apresentação dos resultados dos processos seletivos especiais de 2023 e dos principais pontos dos editais de seleção para 2024. À tarde, a reunião prosseguirá no auditório H105, também situado na Unidade Rondon, com debate e encaminhamento sobre os editais.

Confira:

Oriximiná – Também haverá debate sobre os editais dos processos seletivos indígena e quilombola, com a participação de suas representações, no Auditório do Campus Oriximiná, situado na Rodovia PA-439, nº 257.

Confira:

Itaituba – Já em Itaituba, o seminário de escuta terá como público-alvo as representações indígenas. O evento ocorrerá pela manhã, a partir das 8h30, no Campus da Ufopa, situado na Rua Universitária, bairro Maria Magdalena. Confira o convite aqui.

O Seminário de Escuta dos Processos Seletivos Especiais Indígena e Quilombola 2024 da Ufopa é promovido pela Comissão Assessora para o Processo Seletivo Especial em parceria com a Comissão Permanente de Processos Seletivos, Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen), Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges), Campus Oriximiná e Campus Itaituba.

Serviço: Seminário de Escuta dos Processos Seletivos Especiais Indígena e Quilombola 2024 da Ufopa

• Data: 31 de outubro de 2023 (terça-feira)

Locais:

• Campus Santarém, Unidade Rondon

Horário: 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

• Campus Itaituba

• Campus Oriximiná