Buscar somente nesse site.

Universidade Federal do Oeste do Pará

Seminário debate papel da educação em diferentes níveis de formação

10 de Junho de 2019 às 10:16

O “I Seminário de Integração entre Graduação e Pós-Graduação da Área de Educação da Ufopa” ocorre de 24 a 26 de junho de 2019 nas Unidades Tapajós e Rondon. Organizado pelo curso de Pedagogia, com apoio do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), irá discutir como integrar ações em diferentes níveis de formação.

A programação terá conferências, palestras, oficinas e exposição de pôsteres. O professor Cláudio Nunes, da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), abre o evento com a conferência “Formação para docência: relação entre graduação e pós-graduação”. No dia 25, a professora convidada Cristiane Machado, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), profere a palestra “Interação graduação e pós-graduação: implicações para as políticas educacionais”.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por formulário online disponível aqui. A certificação será emitida após o encerramento do Seminário, pelo Instituto de Ciências da Educação (Iced), com a carga horária para os ouvintes de 15h.

Confira aqui a programação completa.

10/6/2019

Notícia em destaque