Ultima atualização em 2 de Abril de 2024 às 16:09

Serviços essenciais na Ufopa durante a greve dos técnicos

Pontos foram analisados entre Gestão Superior da universidade e o Comando de Greve.

A Administração Superior da Ufopa, em comum acordo com o Comando Local de Greve dos Técnicos Administrativos em Educação da Ufopa, emitiu o ofício nº 3/2024, listando os serviços considerados essenciais para o funcionamento da instituição.

Os serviços que constam no documento (link abaixo) deverão ter continuidade durante todo o período de greve.

O ofício também orienta outros procedimentos, como a necessidade de que o servidor que aderir à greve preencha a folha de ponto, a organização das unidades para continuar os serviços considerados imprescindíveis e a instauração de processos que envolvam efeitos financeiros.

Ofício nº 3/2024-DGDP disponível AQUI.

02/04/2024