Ultima atualização em 21 de Novembro de 2019 às 11:46

Servidor da Ufopa recebe honra ao mérito na Câmara de Itaituba

O administrador Erinaldo Silva Oliveira, lotado no Campus Itaituba da Ufopa, recebeu certificado de honra ao mérito por seus relevantes trabalhos realizados na área da Administração Pública, atuando desde 2011 naquele campus. A entrega do certificado ocorreu durante sessão da Câmara Municipal de Itaituba, no dia 23 de outubro, data em que se fez menção ao Dia do Administrador, e Erinaldo foi reconhecido por seu empenho e dedicação nas atividades diárias.

As atividades do servidor iniciaram-se juntamente com as ações locais do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor), do qual 14 turmas de licenciatura concluíram os estudos em Itaituba. A Ufopa em Itaituba passou a ter turmas regulares em 2017, com a implantação do curso de Bacharelado em Engenharia Civil.

Recentemente, o servidor concluiu mestrado profissional em Educação Profissional e Tecnológica, o qual ampliará ainda mais seu conhecimento no âmbito educacional, correlacionando-o com a Administração Pública.

/media/file/site/ufopa/imagens/2019/74a9acbbeb2d84d851fb3768c0daeb96.jpg
Outorga do certificado a Erinaldo Silva Oliveira. Foto: Acervo do Campus Itaituba.

Comunicação/Ufopa, com informações do Campus Itaituba

31/10/2019