Ultima atualização em 20 de Setembro de 2018 às 14:44

Setembro Azul: Ufopa realiza série de ações voltadas para educação de surdos

O mês de setembro terá uma vasta programação voltada para discutir a educação de surdos em Santarém. A Ufopa irá promover oficinas, palestras, mostras e ações de mobilização em comemoração ao Setembro Azul, voltadas para surdos, familiares, profissionais da educação e interessados no assunto.

A iniciativa é do programa de extensão “Libras no Oeste do Pará: formação linguística e educacional”, em parceria com a Associação de Surdos de Santarém, Associação de Tradutores e Intérpretes de Libras do Oeste do Pará, Secretaria Municipal de Educação de Santarém (Semed), Secretaria de Estado de Educação do Pará (Seduc), Instituto Federal de Educação Superior do Pará (IFPA), Centro Universitário Luterano de Santarém (Ulbra) e Organização dos Advogados do Brasil (OAB).

Leia mais aqui no site da Procce.

31/8/2018