Ultima atualização em 29 de Janeiro de 2024 às 14:51

Sinfra convida alunos para palestra do CREA na Ufopa

CREA/PA explanará o funcionamento da entidade a futuros profissionais.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA/PA) promoverá na segunda-feira, 29 de janeiro, a palestra “Conhecendo o sistema CONFEA/CREA e Mútua”, no auditório da Unidade Tapajós, Campus Santarém da Ufopa, a partir das 14h30.

Não é necessário fazer inscrição prévia para participar do evento, que conta com a parceria da Ufopa, por meio da Superintendência de Infraestrutura (Sinfra), e é voltado a alunos de todos os cursos vinculados ao CREA, como Engenharias, Agronomia e Geociências.

A palestra será ministrada pela presidente do conselho, Adriana Falconeri, que virá a Santarém acompanhada de outros membros da entidade, sediada Belém. Entre outros objetivos, a iniciativa visa a criar proximidade com futuros profissionais formados pela Ufopa e que farão parte do CREA.

Serviço: Palestra “Conhecendo o sistema CONFEA/CREA e Mútua”

• Local: Auditório da Unidade Tapajós, Campus Santarém

• Data: 29/01/2024