Ultima atualização em 16 de Novembro de 2020 às 15:57

Solicitação de auxílio de acesso à Internet para alunos de pós-graduação pode ser feita até dia 20

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (Proppit) e a Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) da Universidade Federal do Oeste do Pará publicaram edital para concessão de auxílio de acesso à Internet aos estudantes de pós-graduação da Ufopa.

O auxílio é destinado à aquisição de pacote de dados de Internet para auxiliar na realização de atividades acadêmicas do semestre. Com o aditivo do edital, o novo prazo de solicitação vai de 17 a 20 de novembro.

Para solicitar, é preciso ser estudante vinculado a um dos cursos de pós-graduação da Universidade; estar regularmente matriculado no 2º semestre letivo de 2020; não ser servidor ou empregado público e não ter vínculo empregatício formal, ou ser servidor que esteja usufruindo de licença não remunerada devidamente comprovada; ter a análise socioeconômica deferida conforme o item 7 do edital.

Serão concedidos auxílios no valor total de R$ 300,00 cada.

Leia os documentos:

Acompanhe o processo na página da Proppit.

16/11/2020

Inscrições até 20 de novembro