Ultima atualização em 26 de Abril de 2021 às 13:23

Time Enactus Ufopa abre processo seletivo para 2021

O Time Enactus Ufopa abriu o processo seletivo 2021 para acadêmicos e professores que queiram participar da iniciativa. A Enactus Ufopa, ligada à Enactus Brasil, é uma organização formada por acadêmicos e professores voluntários, que trabalham em parceria com universidades, empresas e outras entidades, desenvolvendo ações empreendedoras com o objetivo de empoderar pessoas e melhorar sua qualidade de vida, de forma econômica, social e ambientalmente sustentável por meio de seus projetos.

Podem participar do processo de seleção estudantes da graduação e pós-graduação que tenham interesse e disponibilidade de colocar em prática as habilidades e conhecimentos adquiridos em sala de aula, dentro das comunidades e projetos atendidos pela Enactus.

As inscrições estão abertas desde o último dia 22 — e vão até 28 de abril — e podem ser feitas no link de inscrição (aqui). Os discentes interessados terão de preencher o formulário on-line e aguardar a chamada dos aprovados para próxima fase, que será divulgada pelos canais de comunicação oficial da organização no Instagram: @enactusufopa e @feiraemcasa.stm.

Confira o edital do processo seletivo.

26/04/2021

Inscrições até dia 28 de abril