Ultima atualização em 6 de Junho de 2022 às 12:19

Mestrado em Biociências da Ufopa tem inscrições prorrogadas até 16 de junho

O Programa de Pós-Graduação em Biociências (PPGBIO) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) alterou o cronograma do processo seletivo para preenchimento das vagas do ano letivo de 2022 do mestrado acadêmico. A retificação ao edital, publicada no dia 3 de junho, também excluiu a necessidade de apresentação do projeto de pesquisa a ser desenvolvido.

Segundo o novo cronograma, as inscrições seguem abertas até 16 de junho. As datas das fases da seleção e do resultado final também foram alteradas.

Para a seleção podem se inscrever candidatos com título de graduação ou em fase de conclusão de cursos em Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias ou Ciências Exatas. São ofertadas 19 vagas, sendo 13 para ampla concorrência (inclusive cotistas), 4 vagas a candidatos pretos, pardos, indígenas, quilombolas e deficientes e 2 vagas para servidores em exercício do quadro permanente estável da Ufopa.

Acesse:

Inscrições e mais informações aqui.

20/05/2022. Atualizada em 06/06/2022