Ultima atualização em 24 de Janeiro de 2023 às 17:03

Ufopa abre inscrições para mestrado em Ciências da Saúde

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (PPGCSA) publicou, no último 20 de janeiro, o edital nº 01/2023 com as normas do processo seletivo para o preenchimento de vagas da turma 2023 do mestrado. O programa oferta o curso de Mestrado Acadêmico em Ciências da Saúde, tendo uma área de concentração "Ciências da Saúde" e uma linha de pesquisa "Inovação Terapêutica para atenção à saúde".

Ao todo, estão sendo ofertadas 18 vagas. As inscrições vão de 24 de janeiro a 3 de fevereiro e serão realizadas exclusivamente on-line na página do PPGCSA. Podem se inscrever candidatos graduados em cursos de nível superior das áreas de Ciências da Saúde e Ciências Biológicas reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) e portadores de diplomas de cursos correspondentes fornecidos por instituições estrangeiras, devidamente convalidados no Brasil, conforme as normas vigentes.

O PPGCSA é vinculado ao Instituto de Saúde Coletiva (Isco) da Ufopa e credenciado junto à Coordenação de Aperfeiçoamento de Nível Superior (Capes) Área Medicina I.

Mais informações: pgcsaude@gmail.com

23/01/2023