Ultima atualização em 29 de Junho de 2021 às 11:18

Ufopa abre novo período de inscrições para concessão de refeições no RU

Com o objetivo de ampliar o número de refeições concedidas pelo Restaurante Universitário, a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) lançou na quarta-feira, 23, o aditivo 1 ao edital de concessão de alimentação a estudantes e seus dependentes pelo RU. A partir de 13 de julho, além das 400 refeições já previstas no edital n° 6/2021-Proges/Ufopa, serão fornecidas 200 refeições adicionais, sendo 160 a estudantes de graduação e seus dependentes e 40 a estudantes de pós-graduação e seus dependentes.

Para ter direito à alimentação do RU, os estudantes devem se inscrever no período de 23 de junho a 6 de julho pelo formulário eletrônico, disponível aqui. É necessário também que o estudante esteja regularmente matriculado no período letivo 2020.2 (se discente de graduação) ou 2021.1 (se discente da pós-graduação); que não seja servidor ou empregado público; que não tenha vínculo empregatício formal; que seja oriundo da rede pública ou que tenha renda familiar de até 1,5 salário mínimo. Os estudantes que já são atendidos com refeições, inscritos no edital n° 6/2021-Proges/Ufopa não devem se inscrever novamente.

Na ficha de inscrição, é possível indicar como dependentes os filhos de até 18 anos que residam com o estudante. Nesse caso, é necessário apresentar a documentação do dependente no período de 24 de junho a 7 de julho, das 11h30 às 13h, no Restaurante Universitário da Ufopa.

A lista preliminar dos alunos contemplados será divulgada até 8 de julho.

Mais informações no site da Proges.

24/06/2021