Ultima atualização em 3 de Março de 2022 às 15:09

Ufopa abre seleção de estagiários para Farmácia Universitária e Isco

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) está com inscrições abertas para processo seletivo presencial para contratação de estagiário para atuação no Instituto de Saúde Coletiva (Isco), no Campus Santarém.

São ofertadas duas vagas, sendo uma para atuação na Farmácia universitária e uma para a unidade administrativa do Isco junto à coordenação do curso de Farmácia.

Para concorrer a vaga destinada à Farmácia universitária, o aluno deve estar regularmente matriculado a partir do 8º semestre do curso de farmácia. Para a outra vaga, o aluno deverá estar regularmente matriculado em qualquer curso de graduação da Ufopa. O prazo do contrato é de até 6 meses, podendo, a critério da administração, ser prorrogado por igual período.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 5 de março de 2022 pela Página de Concursos. A seleção será composta de análise do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) e entrevista, respectivamente, nos dias 10, 11 e 15 de março.

Leia AQUI o edital do PSS para estágio — ISCO.

Faça AQUI a inscrição.

Comunicação/Ufopa, com informações da Progep