Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Universidade Federal do Oeste do Pará

Ultima atualização em 9 de Setembro de 2021 às 16:10

Ufopa abre processo seletivo para docente do programa Forma Pará


Inscrições iniciam-se na sexta-feira, 10 de setembro, exclusivamente on-line.

A Coordenação do Curso de Bacharelado em Agronomia no âmbito do Programa de Formação Superior no Pará (Forma Pará), vinculado à Ufopa, lançou edital de processo seletivo para cadastro de professores com interesse em atuar no curso de Agronomia do Forma Pará. A seleção é parte do convênio firmado entre Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (Sectet), Ufopa e Prefeitura de Rurópolis, parceria que tornou possível a oferta do curso de Agronomia em Rurópolis, município localizado na BR-230 (Transamazônica).

O Processo Seletivo Simplificado oferta uma 1 vaga para cada um dos componentes curriculares, que somam 14. Cada candidato(a) poderá pleitear o credenciamento para ministrar até 3 componentes curriculares.

As inscrições abrem-se na sexta-feira, 10 de setembro, e seguem até as 23h59 do dia 19 de setembro de 2021, exclusivamente on-line.

Para participar do processo seletivo, o(a) candidato(a) deve ter formação acadêmica na área ou área afim de conhecimento da(s) disciplina(s) pleiteada(s), desde que se enquadre(m) em pelo menos um dos itens estabelecidos no edital, entre eles, ser docente do quadro efetivo ou substituto da Ufopa e estar em exercício em sala de aula; ser servidor técnico administrativo em educação da Ufopa, com mestrado e/ou doutorado em área de conhecimento afim da(s) disciplina(s) indicada(s); ser mestrando(a)/mestre e doutorando(a)/doutor(a) titulado(a) por programas de pós-graduação da Ufopa, desde que com formação em área de conhecimento afim da(s) disciplina(s) indicada(s).

Edital do PSS para docente do Forma Pará.

Acompanhe AQUI todas as etapas do PSS.

Comunicação/Ufopa

06/09/2021

Notícia em destaque