Ultima atualização em 21 de Fevereiro de 2022 às 21:27

Ufopa abre processo seletivo para professor substituto de Economia

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) abriu nesta segunda-feira, 21 de fevereiro, período de inscrição ao processo seletivo remoto para contratação de professor substituto para atuação no Instituto de Ciências da Sociedade (ICS), no Campus Santarém.

A vaga é destinada a profissional que possua mestrado nas seguintes áreas: Economia; Ciências da Sociedade; Ambiente e Qualidade de Vida; Ciências Sociais Aplicadas ou em programas interdisciplinares, além de graduação em Economia. O prazo do contrato é de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 25 de fevereiro de 2022 pela Página de Concursos. A seleção será composta de uma prova escrita e outra didática, realizadas, respectivamente, nos dias 8 e 15 de março.

Leia AQUI o edital do PSS para professor substituto — Economia.

Faça AQUI a inscrição.

Comunicação/Ufopa com informações da Progep