Ultima atualização em 24 de Setembro de 2021 às 12:51

Ufopa abre processo seletivo para tradutor e intérprete de Libras

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) abre inscrições nesta sexta-feira, 24, para o processo seletivo de contratação de tradutor e intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras). A vaga é destinada a profissional de nível superior para atuação no Campus Juruti.

O profissional atuará em atividades de ensino, pesquisa e extensão, intermediando a comunicação entre surdos e ouvintes. A remuneração bruta é de R$ 4.638, 66 para a jornada de 40h semanais. O prazo do contrato é de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 30 de setembro pela página de Concursos. A seleção terá como base uma prova prática, realizada no Campus Santarém, de interpretação de português para Libras (voz/sinal) e de Libras para português (sinal/voz).

Acesse o edital nº 19/2021 – Processo Seletivo Simplificado – Profissional Técnico Especializado em Linguagem de Sinais.

Acompanhe novas publicações na página de Concursos.

24/09/2021