Ultima atualização em 22 de Agosto de 2019 às 17:34

Ufopa abre seleção de professores substitutos para Campus Monte Alegre

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) lança hoje, 8, dois editais de processos seletivos para professores substitutos que irão atuar no Campus Monte Alegre. As inscrições ocorrem de 8 a 13 de agosto pela página https://www.ufopa.edu.br/concursos/.

A vaga para a área de Matemática/Probabilidade e Estatística exige graduação e especialização. A remuneração é de R$ 4.058,48. Para a vaga de Biologia Geral/Estrutural, é necessária graduação e titulação de mestrado. A remuneração é de R$ 4.762,92.

A seleção será composta de provas escrita, didática e de títulos, que ocorrerão no período de 2 a 5 de setembro. As provas serão aplicadas na cidade de Santarém.

Para ambos os cargos, a jornada é de 40 horas semanais. A contratação será de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Acesse:

Mais informações na página de Concursos.

8/8/2019