Ultima atualização em 7 de Março de 2022 às 10:20

Ufopa abre processo seletivo para bolsas de Formação Continuada em Nheengatu

A Ufopa, por meio da Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce), abre a partir desta sexta-feira, 25, inscrições para alunos interessados em bolsas de extensão para desenvolver atividades do projeto “Formação Continuada em Nheengatu”.

Estão sendo ofertadas quatro bolsas, com duração de nove meses, no valor de R$ 400,00 por mês. Para se candidatar no processo seletivo, o interessado deve estar regularmente matriculado em um curso de graduação da Ufopa. A seleção será realizada em duas etapas: homologação das inscrições e entrevista virtual.

Inscrição — As inscrições serão abertas nesta sexta-feira, 25 de fevereiro, e seguem até 13 de março. O candidato precisa preencher o formulário on-line, disponível AQUI, e seguir as instruções.

Detalhes do processo seletivo e de todas as etapas do edital no Site da Procce.

24/02/2022