Ultima atualização em 16 de Abril de 2021 às 10:35

Inscrições abertas para seleção de professor substituto de Genética e Biologia Molecular

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) lançou o processo seletivo para professor substituto da área de Genética e Biologia Molecular, com lotação no Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA), no Campus Santarém. As inscrições podem ser feitas até as 23 horas e 59 minutos do dia 16 de abril de 2021 na página https://www.ufopa.edu.br/concursos/.

A remuneração para o cargo é de R$ R$ 7.613,54. A contratação tem duração de um ano, podendo ser prorrogada por até 2 anos.

É exigida titulação de doutorado em Genética, Biologia Molecular, Melhoramento Genético, Biologia, Biologia da Conservação ou Evolução, bem como graduação em uma das seguintes áreas: Ciências Biológicas, Engenharia de Pesca, Medicina Veterinária, Agronomia ou Biologia da Conservação Genética Geral, Biologia Molecular, Biologia Evolutiva, Biologia Celular, Biologia Molecular, Genética de Populações, Biotecnologia e Bioprospecção e Melhoramento Genético.

A seleção será composta de prova escrita e prova didática, aplicadas nos dias 23 e 30 de abril, respectivamente, na Unidade Tapajós. Nas etapas presenciais, os candidatos deverão seguir as medidas de proteção para evitar a transmissão da Covid-19, listadas no item 9 do edital, como o uso de máscaras e álcool em gel.

Acesse AQUI o edital nº 3/2021 – Processo Seletivo para professor substituto (Genética e Biologia Molecular).

Acompanhe as publicações na página de Concursos.

13/04/2021