Ultima atualização em 21 de Outubro de 2020 às 12:39

Ufopa abre seleção para turma 2019.2 do mestrado em biodiversidade

O Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade (PPGBEES) da Ufopa lançou o edital de seleção do mestrado para a segunda turma de 2019. São ofertadas sete vagas, sendo uma reservada a servidor efetivo da Universidade.

O programa conta com duas linhas de pesquisa: 1) Ecologia; e 2) Sistemática e Evolução. Podem participar candidatos com graduação em ciências biológicas ou ciências agrárias.

As inscrições ocorrem de 2 a 8 de maio na página do PPGBEES (http://posgraduacao.ufopa.edu.br/ppgbees), na opção “Processos Seletivos”. Após o preenchimento da inscrição, é preciso ainda enviar a documentação listada no item 3.3 para o e-mail seleção.biodiversidade@gmail.com.

A seleção consistirá em avaliação de conhecimentos, análise do currículo Lattes e entrevista. Candidatos que não residem em Santarém e região poderão realizar a entrevista via internet, por meio de programa de videoconferência.

O resultado final e a convocação para matrícula na turma 2019.2 serão divulgados até o dia 21 de junho.

16/4/2019