Ultima atualização em 25 de Janeiro de 2021 às 12:05

Ufopa altera o cronograma do Prosel 2020

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) alterou o cronograma do Processo Seletivo Especial (Prosel) referente aos cursos de graduação em Engenharia Sanitária e Ambiental e em Agronomia. O Prosel é ofertado pela Ufopa dentro do Programa Forma Pará do Governo do Estado do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet).

Os cursos serão ofertados na modalidade presencial, sendo o de Engenharia Sanitária e Ambiental no polo de Novo Progresso, e o de Agronomia em Rurópolis. As aulas têm previsão de início em agosto de 2021.

Prova – A aplicação da prova de conhecimentos será no dia 11 de abril de 2021, das 8h às 12h. A seleção consistirá em prova objetiva, com 35 questões de múltipla escolha, e prova de redação.

A divulgação do resultado preliminar do Prosel está prevista para 28 de abril de 2021, e o resultado final para dia 5 maio de 2021.

Para ler o edital e o novo cronograma, acesse o Portal da Fadesp.

Mais informações no site da Proen.

22/01/2021