Ultima atualização em 19 de Abril de 2024 às 17:09

Ufopa celebra o Dia Internacional da Terra

Programação marcará a data na segunda, 22 de abril, na Unidade Tapajós.

O Instituto de Engenharia e Geociências (IEG) da Ufopa, por meio dos cursos de Geologia, Geofísica, Ciências da Terra e Bacharelado Interdisciplinar em Ciências da Terra, realizará em Santarém na próxima segunda-feira, 22 de abril, uma vasta programação alusiva ao Dia Internacional da Terra.

O local será o saguão de entrada do Bloco Modular Sebastião Tapajós (BMT2), na Unidade Tapajós, com atividades das 9h até as 18h. O público-alvo são estudantes e professores das escolas de educação básica e a comunidade em geral.

Na ocasião haverá mostra de minerais e rochas; exibição de instrumentos utilizados nas áreas das Ciências da Terra; exposição de banners com resultados de projetos de pesquisa e de extensão; exposição de textos e poemas alusivos ao Dia Internacional da Terra na Ufopa; exibição de vídeos e imagens sobre Geociências e sobre a data comemorativa; materiais didáticos como jogos e maquetes, entre outras atividades.

Mais informações e programação completa AQUI.

Contato com os organizadores: telefone (54) 99933-1823 ou e-mail pgeoart@gmail.com.