Ultima atualização em 12 de Maio de 2022 às 23:18

Ufopa comemora Dia do Zootecnista nesta sexta-feira, 13 de maio

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) promove nesta sexta-feira, 13 de maio de 2022, uma programação especial alusiva ao Dia do Zootecnista. Destinado aos alunos, professores e egressos do curso de Zootecnia da Ufopa, incluindo também a comunidade atuante nas Ciências Agrárias, o evento será realizado, a partir das 15 horas, no Auditório da Unidade Tapajós (Bloco de Salas Especiais), Campus Santarém.

Nesta edição, o tema será “Desafios dos profissionais recém-formados”, com a participação dos egressos Jairo Augusto Sousa Araújo, Maressa Fidelis Pereira e Stephane Vasconcelos Leandro, que compartilharão suas experiências. Em seguida, haverá uma roda de conversa dos zootecnistas, com a mediação do professor Raul da Cunha Lima.

A programação inclui ainda a posse simbólica da nova gestão do Centro Acadêmico de Zootecnia (CAZ), premiação do Concurso de Fotografias e confraternização com momento cultural no “Madeirão”.

12/05/2022

Dia do Zootecnista