Ultima atualização em 12 de Março de 2019 às 15:56

Ufopa divulga 2ª Chamada do Processo Seletivo Regular Unificado 2019

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) divulgou nesta segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019, o resultado da segunda convocação dos candidatos classificados no Processo Seletivo Regular Unificado 2019. Os candidatos classificados deverão comparecer, no período de 25 a 27 de fevereiro, pela manhã (8h30 às 12h), na universidade, para entrega dos documentos necessários para a habilitação ao vínculo institucional.

Os candidatos do cadastro de reserva também deverão comparecer, no mesmo período, para a entrega dos documentos, como especificado no edital de habilitação. Os convocados deverão apresentar os documentos para habilitação institucional apenas no campus onde farão seus cursos:

• Campus de Santarém: Miniauditório HA1, 1º andar, Unidade Rondon, localizada na Avenida Marechal Rondon, bairro Caranazal.
  • Campus de Óbidos: Avenida Prefeito Nelson Souza, bairro Perpétuo Socorro.
  • Campus de Oriximiná: Rodovia PA 254, nº 257, bairro Santíssimo.
  • Campus de Itaituba: Rua 3 A, Lote 526, bairro Liberdade.
  • Campus de Monte Alegre: Travessa Major Mariano, bairro Cidade Alta.
  • Campus de Alenquer: Rua Dr. Pedro Vicente, nº 270, bairro Luanda.
  • Campus de Juruti: Rua Vereador José de Sousa Andrade, Bairro São Marcos.

Confira o resultado e o edital de habilitação da 2ª Chamada aqui.

Mais informações no site da Proen.

18/2/2019