Ultima atualização em 6 de Julho de 2023 às 10:02

Ufopa divulga 2ª chamada para habilitação nos processos seletivos regular e especiais

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) divulga nesta quinta-feira, 6 de julho de 2023, a relação dos candidatos classificados em segunda chamada e em cadastro reserva para habilitação nos Processos Seletivos Regular (PSR) e Especiais Indígena (PSEI) e Quilombola (PSEQ) 2023. A entrega presencial dos documentos necessários à habilitação ao vínculo institucional ocorrerá no período de 17 a 21 de julho de 2023.

Em Santarém, a habilitação será das 9 às 12 horas no auditório da Unidade Tapajós, situada no bairro do Salé. Nos demais campi (Alenquer, Itaituba, Juruti, Monte Alegre, Óbidos e Oriximiná) a habilitação ocorrerá, pela manhã, das 8h30 às 11 horas, e à tarde, das 14h30 às 17 horas. As dúvidas sobre a documentação poderão ser esclarecidas por meio do e-mail habilita@ufopa.edu.br.

Confira:

• Processo Seletivo Regular (PSR)

Lista de classificados em segunda chamada AQUI.

Edital de habilitação do vínculo institucional.

Acompanhe todas as etapas do PSR AQUI.

• Processo Seletivo Especial Indígena (PSEI)

Lista de classificados em segunda chamada e edital de habilitação AQUI.

Acompanhe todas as etapas do PSEI AQUI.

• Processo Seletivo Especial Quilombola (PSEQ)

Lista de classificados em segunda chamada e edital de habilitação AQUI.

Acompanhe todas as etapas do PSEQ AQUI.

06/07/2023