Ultima atualização em 22 de Novembro de 2023 às 08:18

Ufopa divulga resultado final do Profmat

Candidatos devem ficar atentos ao período de matrículas de 4 a 12 de dezembro de 2023.

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) divulgou o resultado final dos candidatos classificados ao Programa de Mestrado Profissional em Matemática (Profmat).

Os classificados devem efetivar a matrícula no período de 4 a 12 de dezembro 2023, encaminhando os documentos abaixo para o e-mail profmat.ufopa@gmail.com.

Documentos:

• Diploma de graduação reconhecido pelo MEC (frente e verso);

• Carteira de identidade e CPF (frente e verso);

• Histórico escolar do curso de graduação (frente e verso);

• 1 foto 3X4;

• Comprovante de residência;

• Currículo na Plataforma Freire da Capes (https://freire.capes.gov.br/);

• Declaração que comprove que se encontra atuando na docência de Matemática na Educação Básica, por meio de declaração do diretor da escola, ou de quem legalmente o substitua, com firma reconhecida e data anterior máxima de 30 dias, vedada a autodeclaração, sendo dispensado o reconhecimento de firma se diretor de escola da rede pública.

Os candidatos classificados devem ficar atentos aos itens 2 e 8 do edital nº 17, publicado em 22 de agosto de 2023, em que constam as regras do processo seletivo.

21/11/2023