Ultima atualização em 1 de Setembro de 2021 às 19:54

Ufopa divulga resultados dos Processos Seletivos Especiais Indígena e Quilombola

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), por meio da Comissão Permanente de Processos Seletivos, divulgou nesta quarta-feira, 1º de setembro, os resultados finais com os candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo Especial Indígena (PSEI) e no Processo Seletivo Especial Quilombola (PSEQ) de 2021.

De acordo com os editais de habilitação dos processos seletivos especiais, os candidatos devem enviar documentação no período de 3 a 10 de setembro de 2021, de forma on-line, pelo e-mail habilitacao@ufopa.edu.br.

O candidato deverá informar, no assunto do e-mail, o processo seletivo do qual está participando e seu nome completo, e, no corpo do e-mail, o curso para o qual fez o processo, além de anexar todos os documentos obrigatórios, em formato PDF.

Caso o candidato opte pela entrega presencial dos documentos, haverá atendimento em um único dia, de acordo com calendário de atendimento estabelecido por unidades acadêmicas e campi. É importante ficar atento às datas do cronograma, lista dos documentos necessários e demais orientações nos respectivos editais de habilitação na página da Proen.

Recursos referentes ao processo de habilitação devem ser apresentados nos dias 15 e 16 de setembro, caso necessários. O resultado final com a avaliação dos documentos está previsto para o dia 17 de setembro de 2021.

As aulas do semestre letivo 2021/1 começarão no dia 5 de outubro.

01/09/2021

Prazo de envio da documentação até 10 de setembro