Ultima atualização em 30 de Junho de 2021 às 15:59

Ufopa e Casa das Artes promovem oficina de projetos audiovisuais de baixíssimo orçamento

Estão abertas, até 9 de julho, as inscrições para a oficina "Audiovisual documental: formatos e estratégias para projetos de baixíssimo orçamento" com José Viana, educador paraense, artista, montador e gestor cultural da Associação Fotoativa. A atividade ocorre de 12 a 16 de julho de 2021, de forma virtual, no horário de 9h às 12h.

Realizada pela Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), em parceria com a Casa das Artes da Fundação Cultural do Pará (FCP), a ação tem o objetivo de enriquecer o repertório dos participantes sobre a elaboração de projetos para documentários de baixíssimo orçamento, metodologias e desafios próprios do cinema feito no Brasil e na Amazônia e estimular a submissão de propostas ao Prêmio Protagonismo Amazônico no Cinema, lançado no último mês.

Inscrições e mais informações no site da Procce.

30/06/2021