Ultima atualização em 27 de Outubro de 2023 às 17:42

Ufopa é finalista no Concurso Boas Práticas do Ministério da Educação

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) teve uma iniciativa desempenhada pela Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan) selecionada como uma das finalistas no "I Concurso Boas Práticas – Professora Regina Vinhaes Gracindo", do Ministério da Educação.

A prática selecionada para a fase final é a de "Boas Práticas em Bases de Dados para Acompanhamento Orçamentário" (Categoria: Fortalecimento da gestão de riscos e dos controles internos administrativos), que foi implementada pelos servidores da Diretoria de Planejamento Orçamentário.

O Concurso de Boas Práticas tem por objetivo estimular, reconhecer e premiar iniciativas desempenhadas pelos órgãos e entidades que promovam iniciativas de aprimoramento da governança e da integridade no âmbito do Ministério da Educação e de suas entidades vinculadas.

Confira aqui a lista de finalistas do I Concurso Boas Práticas.

Comunicação/Ufopa, com informações da Proplan
22/09/2023