Ultima atualização em 17 de Setembro de 2018 às 10:06

Ufopa entrega na segunda-feira alimentos arrecadados na Jornada Acadêmica

Na próxima segunda-feira, 17, a Universidade Federal do Oeste do Pará, por meio das pró-reitorias de Ensino de Graduação (Proen) e da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce), entrega a instituições de Santarém mais de meia tonelada de alimentos não perecíveis que foram arrecadados durante a VII Jornada Acadêmica, realizada no período de 20 a 25 de agosto de 2018.

A entrega será realizada nos períodos da manhã e da tarde. Uma equipe sairá para levar os alimentos às entidades contempladas. Pela manhã serão duas entregas: às 8h na Creche Seara, que atende a crianças no bairro Santana; e às 10h30 na Casa Rosa, espaço que acolhe mulheres com câncer que estão fazendo tratamento em Santarém. No período da tarde, a partir das 15h, a equipe levará os alimentos ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Santarém (GRAACCSAN).

A VII Jornada Acadêmica da Ufopa, considerado o maior evento acadêmico da Universidade, teve a participação de mais de dois mil inscritos.

14/9/2018