Ultima atualização em 12 de Janeiro de 2022 às 17:39

Ufopa integra GT do Plano Municipal de Arborização de Santarém

Lançado no início de dezembro, o Grupo de Trabalho para a Elaboração do Plano Municipal de Arborização de Santarém é composto por 34 membros, entre titulares e suplentes, do poder público, organizações não governamentais, empresas e instituições ligadas à pesquisa.

O principal objetivo do GT é definir e sistematizar os parâmetros essenciais para a consequente elaboração do Plano Municipal de Arborização de Santarém. A Ufopa integra o GT através dos docentes Everton Cristo de Almeida (titular) e Juliana Mendes Oliveira (suplente), ambos do Instituto de Biodiversidade e Florestas (Ibef).

“É um plano sonhado, vem da necessidade que o prefeito Nélio Aguiar almeja de ter uma cidade mais verde. Para isso, precisamos de um plano que irá ser lei”, explicou o secretário de Meio Ambiente de Santarém, João Paiva.

Comunicação/Ufopa, com informações da Prefeitura Municipal de Santarém

23/12/2021