Buscar somente nesse site.

Universidade Federal do Oeste do Pará

Ufopa oferece curso de atualização para professores de inglês da rede pública

7 de Fevereiro de 2019 às 11:49

O projeto de extensão “Atualização de Competência Comunicativa em Língua Inglesa”, vinculado à Pró-Reitoria da Comunidade, Cultura e Extensão (Procce) da Universidade Federal do Oeste do Pará vai realizar o English Course para professores de inglês que atuam na rede pública de Santarém. As aulas devem começar dia 23 de março.

As aulas ocorrerão aos sábados pela manhã na Unidade Amazônia, com início previsto para o dia 23 de março, com carga horária de 24 horas.

O número de vagas é limitado a 30 inscritos. Todos os alunos passarão por uma entrevista, com data a ser estipulada pela comissão organizadora. As aulas e o material didático serão gratuitos; os certificados serão emitidos pela Procce e a eles terão direito os alunos que obtiverem 75% de frequência.

As inscrições começaram dia 5 de fevereiro e vão até 3 de março.

Faça sua inscrição aqui: http://bit.ly/extensao-ingles-ufopa3

Contatos: extensão.ingles.ufopa@gmail.com / (93) 99174-0043