Ultima atualização em 21 de Setembro de 2023 às 14:45

Ufopa oferta minicurso de modelagem para impressão 3D

Gratuito, o minicurso de modelagem para impressão 3D será realizado neste sábado, 23 de setembro de 2023, das 9 às 12 horas, no Laboratório de Simulação Computacional e Educação Científica (LABISICed/LABIN02), situado no 1º andar do bloco H da Unidade Rondon, Campus Santarém. A atividade será ministrada pela professora Graciana Santos, do Instituto Federal do Pará (IFPA), Campus de Santarém. São 11 vagas e os interessados devem se inscrever por meio do formulário disponível aqui: https://forms.gle/seh6DnzJde3c8s416.

A iniciativa é do projeto de extensão "Implementação de um Banco de Objetos Virtuais de Aprendizagem da Amazônia: Uma Proposta Interdisciplinar para Ensino e Divulgação das Ciências e Tecnologias", coordenado pelo professor Kauê Santana, da Ufopa, e contará com o apoio das monitoras Sâmia Lirne Carvalho e Arlessa Santos.

Mais informações pelo e-mail: bioinformaticabiotec@gmail.com

20/09/2023