Ultima atualização em 18 de Setembro de 2018 às 10:39

Ufopa participa de audiência pública sobre extensão universitária em Brasília

Na tarde de hoje, 17 de setembro de 2018, a Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) participa de audiência pública para discutir diretrizes ou referenciais regulatórios para a política de extensão na educação superior, na sede do Conselho Nacional de Educação, em Brasília (DF).

Na audiência, será discutida a minuta da resolução que regulamenta a extensão universitária. O texto foi construído coletivamente pelos Fóruns de Pró-Reitores de Extensão das IES Públicas, Privadas, Comunitárias e Institutos Federais e pactuado na carta-manifesto elaborada no último Encontro Nacional do Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Educação Superior Brasileiras (Forproex), realizado em junho deste ano, na cidade de Natal (RN).

Leia mais aqui no site da Procce.

17/9/2018