Ultima atualização em 27 de Novembro de 2018 às 14:46

Ufopa promove Semana Acadêmica do Curso de Direito e o III Colóquio de Direitos Humanos

No período de 6 a 9 de novembro, o Programa de Ciências Jurídicas da Ufopa realiza a Semana Acadêmica do Curso de Direito e o III Colóquio de Direitos Humanos. A programação constará de rodas de conversa, minicursos, cinedebate, grupos de trabalho e palestras. As atividades ocorrerão no auditório da Unidade Tapajós, em salas do Instituto de Ciências da Sociedade (ICS).

O tema central da palestrante convidada, professora Edna Torres Felício Câmara, do Centro Universitário Unicuritiba e Faculdade de Pinhais, será “Direito e Tecnologia”, ganhando destaque nesse evento conjunto pela natureza da complexidade em que os direitos sociais e humanos assumiram nas últimas décadas pelo crescimento da era digital, especialmente as redes sociais.

Com a programação, o Programa de Ciências Jurídicas da Ufopa objetiva promover a inserção dos alunos do Direito e de outras áreas nas discussões locais e nacionais dos direitos em suas múltiplas abordagens.

As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas na Secretaria do Programa ou na abertura do evento, no dia 6 de novembro, às 18h no ICS.

Confira aqui a programação no fôlder do evento.

Edital para seleção de resumos científicos.

26/10/2018