Ultima atualização em 1 de Setembro de 2023 às 11:00

Ufopa realiza campanha de vacinação para comunidade universitária

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), por meio da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV), realizará no dia 25 de agosto, das 9h15 às 13h, campanha de vacinação e atendimentos de enfermagem para os interessados da comunidade universitária (servidores, estudantes, trabalhadores terceirizados) na Unidade Tapajós/Campus Santarém, no bosque em frente ao BMT2.

Serão disponibilizadas vacinas contra hepatite B, difteria e tétano (dT), tríplice viral (a confirmar), febre amarela, influenza e covid-19 (bivalente).

As campanhas de vacinação são ofertadas periodicamente na Ufopa com o objetivo de contribuir com o aumento da cobertura vacinal.

A DSQV solicita aos interessados que compareçam com carteira de identificação (RG), CPF, cartão do SUS e carteira de vacinação.

/media/file/site/ufopa/imagens/2023/2c9f6c6f088df0e87628022d33c8c00e_eoumqGE.jpg

Comunicação/Ufopa, com informações da DSQV
10/08/2023

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil.