Ultima atualização em 9 de Março de 2022 às 12:24

Ufopa realiza seminários sobre Processo Seletivo Especial 2022

A Ufopa, por meio da Comissão de Avaliação dos Processos Seletivos Especiais (CAPSE), se reunirá com as lideranças e representações estudantis indígenas e quilombolas e com representantes das unidades acadêmicas (institutos e campi) para tratar das diretrizes dos editais do Processo Seletivo Especial Indígena (PSEI) e do Processo Seletivo Especial Quilombola (PSEQ), para ingresso nos cursos de graduação em 2022.

O primeiro encontro será com as lideranças e representações indígenas, na próxima segunda-feira, 14 de março de 2022, a partir das 9h30, com encerramento previsto para as 17 horas.

Já na terça-feira, 15 de março de 2022, o debate será com as lideranças e representação quilombolas, das 9h30 às 17 horas.

As reuniões serão realizadas na modalidade virtual, pela plataforma Google Meet, como forma de prevenção e combate à Covid-19.

Mais informações sobre programação e link para entrada nos seminários no site da Proen.

Conteúdo relacionado

08/03/2022