Ultima atualização em 16 de Setembro de 2022 às 18:33

Ufopa realiza solenidades de colação de grau de alunos dos institutos

O ciclo de solenidades de outorga de grau da Ufopa, neste segundo semestre, inicia-se no dia 5 de outubro, a partir das 17h, com formandos do Instituto de Engenharia e Geociências (IEG) e do Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA). Os alunos do IEG e ICTA devem ficar atentos à data de ensaio geral, que será dia 3 de outubro, às 9h.

No dia 7 de outubro a outorga será aos alunos do Instituto de Biodiversidade e Florestas (Ibef) e do Instituto de Saúde Coletiva (Isco), com ensaio geral definido para 4 de outubro, às 9h.

No dia 14 de outubro será a vez da outorga aos formandos do Instituto de Ciências da Educação (Iced), com ensaio no dia 13 de outubro, às 9h.

Para encerrar mais esta fase de colações de grau, no dia 4 de novembro ocorre a outorga aos concluintes habilitados do Instituto de Ciências da Sociedade (ICS). O ensaio geral será dia 3 de novembro, 9h.

Todas as solenidades de outorga e ensaios ocorrerão no auditório da Unidade Tapajós.

Confira o calendário de ensaios e outorgas de grau divulgado pelo Cerimonial da Ufopa:

/media/file/site/ufopa/imagens/2022/80900a74e2e7fd2172df4c9705676795_EGAJShl.jpg

15/09/2022