Ultima atualização em 30 de Março de 2021 às 18:45

Ufopa realiza VIII Seminário de Pós-Graduação e II Workshop de Coordenadores de Pós-Graduação

Nos dias 6, 7 e 8 de abril de 2021 serão realizadas as atividades do VIII Seminário de Pós-Graduação e do II Workshop de Coordenadores de Pós-Graduação da Universidade Federal do Oeste do Pará. Com atividades totalmente remotas, a programação terá como tema A pós-graduação como eixo de ações integradas para o desenvolvimento da região Oeste Paraense: Sociedade, Educação, Saúde e Biodiversidade.

Com o evento, a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (Proppit) visa promover uma articulação intra e interinstitucional da pós-graduação da Ufopa com os diversos setores acadêmicos e sociais da região Oeste do Pará.

A programação vai oportunizar aos participantes o compartilhamento de experiências vivenciadas na pós-graduação com os temas transversais: Educação, Sociedade, Saúde e Biodiversidade, buscando dar visibilidade aos trabalhos científicos desenvolvidos nos programas de pós-graduação da Ufopa e, ao mesmo tempo, discutir as ações futuras para fortalecer a performance dos cursos diante do próximo ciclo avaliativo.

Programação

De acordo com a programação, serão realizados os minicursos de Redação Científica, Bioética e Legislação Aplicada à Pesquisa, e Empreendedorismo na Ciência.

Também há um cronograma de webinar com a abordagem de diversos temas. Confira a programação completa (AQUI).

Site do evento: https://seminarioposufopa.com.br/novo/

As inscrição são gratuitas e podem ser feitas AQUI.

30/03/2021

6 a 8 de abril de 2021