Ultima atualização em 28 de Dezembro de 2018 às 10:15

Universidade Multicampi: Câmara de Alenquer outorga comenda à Ufopa e título de cidadã alenquerense à diretora do Campus

A diretora do Campus da Ufopa em Alenquer, Profa. Dra. Lidiane Leão, recebeu em nome da instituição a comenda outorgada pela Câmara Municipal de Alenquer à universidade pelos relevantes serviços prestados ao município na área da educação. Além da comenda à Ufopa, a diretora do campus recebeu o título de "Cidadã Alenquerense" e teve seus trabalhos também reconhecidos pelo poder legislativo.

A professora Lidiane disse que ficou emocionada pelo título e destacou a forma como sempre foi acolhida na cidade. “Considerando que, desde que cheguei aqui, encontrei uma terra querida, um povo acolhedor e fui adotada por este município, que agora também represento”.

/media/file/site/ufopa/imagens/2018/e77634e7dd6ba13dbc1de405f33a5c09.jpg

Quanto à comenda para a Ufopa, ela recebeu a homenagem com orgulho, por fazer parte da instituição, e atribui a conquista a todos os servidores da Ufopa naquele município. “É o reconhecimento de uma sequência de trabalho, levando em conta o empenho dos colegas que fizeram parte de todo o processo histórico da Ufopa neste lugar. O reconhecimento aos relevantes serviços mostra que nossa meta de ser relevante neste município foi alcançada em pouco tempo, e que devemos perseverar, servindo, ouvindo, buscando e atendendo às necessidades públicas, não só de Alenquer, mas de toda a região Oeste do Pará”.

A comenda à Ufopa e o título de "Cidadã Alenquerense" à professora Lidiane constam nos decretos números 24 e 25, respectivamente, de 11 de dezembro de 2018.

14/12/2018, atualizado em 18/12/2018