Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!
Buscar somente nesse site.

Universidade Federal do Oeste do Pará

Seminário vai debater gênero, sexualidade e cidadania


3 de Junho de 2019 às 16:02

O “II Seminário de Gênero, Sexualidade e Cidadania” será realizado nos dias 17, 18, 19 e 28 de junho, com o tema “50 anos Stonewall: Desafios e Conquistas de Direitos e Políticas Públicas LGBTI+ no Brasil”. A iniciativa envolve a Ufopa, a Ordem dos Advogados do Brasil, a Associação Brasileira de Psicologia Social (Núcleo de Santarém), o Conselho Regional de Psicologia CRP-10 e a OSC GHS, com a colaboração e apoio de outras organizações sociais.

O objetivo é problematizar sobre os desafios e as conquistas de direitos e políticas públicas LGBTI+ no Baixo Amazonas e, especificamente, dialogar sobre a saúde LGBTI+ e sua transversalidade nos diversos contextos sociais na região do baixo Tapajós.  

O evento, que será realizado no auditório da OAB, visa ainda proporcionar espaço de reflexão e conhecimento acerca dos direitos e deveres da comunidade LGBTI+. Serão realizados minicursos, palestras e mesas-coloridas, além de atividades culturais com mostra de fotografia, caminhada e outras apresentações. O evento está aberto à comunidade. 

/media/file/site/ufopa/imagens/2019/b2fb08e4f16110f1dac7e7e42301689f.jpg

Acesse aqui para fazer a inscrição no seminário.

Comunicação/Ufopa

3/5/2019

 

Notícia em destaque