Ultima atualização em 11 de Agosto de 2022 às 11:50

Ufopa sedia XXVI Simpósio de Plantas Medicinais em outubro

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) sedia nos dias 26 a 28 de outubro de 2022 o XXVI Simpósio de Plantas Medicinais do Brasil (SPMB). O evento bienal é organizado pela Sociedade Brasileira de Plantas Medicinais (SBPM) e instituições de pesquisa do Brasil e nesta edição tem como tema “Plantas medicinais: Integrando conhecimento tradicional e científico”.

Realizado em parceria com a Sociedade Brasileira de Plantas Medicinais (SBPM) e com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) – Farmanguinhos, o evento tem como objetivo promover a discussão em todos os campos da pesquisa e inovação na área de plantas medicinais, produtos naturais e medicamentos fitoterápicos.

O público-alvo são os profissionais e estudantes das áreas de plantas medicinais, produtos naturais e medicamentos fitoterápicos.

As inscrições devem ser realizadas no site do evento https://xxvispmb22.com.br/. As inscrições estão divididas nas categorias: profissionais sócios da SBPM; profissionais não sócios da SBPM; pós-graduação; graduação e ensino médio. As taxas de inscrição variam de acordo com a categoria profissional e lote. O primeiro lote de inscrições vai até 19 de agosto.

/media/file/site/ufopa/imagens/2022/f7271f2c2ebac7e7607e3f8e4562faba_YkcegNk.png

10/08/2022