Ultima atualização em 7 de Maio de 2021 às 20:19

Ufopa seleciona professor substituto para Instituto de Engenharia e Geociências

Até o dia 10 de maio estão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado para professor substituto da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). A lotação será no Instituto de Engenharia e Geociências (IEG), no Campus Santarém. A jornada de trabalho será de 40h semanais e remuneração de R$ 5.740,61.

A vaga é para a área de Geologia Geral, Mineralogia, Petrologia e Geologia Estrutural, sendo exigida a titulação de mestrado. Os candidatos devem inscrever-se pelo site https://www.ufopa.edu.br/concursos/ até as 23h59 do dia 10 de maio.

A seleção será com base em prova escrita e prova didática, aplicadas nos dias 21 e 25 de junho, respectivamente.

Acesse AQUI o edital nº 05/2021 – PSS para professor substituto (Geologia Geral, Mineralogia, Petrologia e Geologia Estrutural).

Acompanhe a seleção na página de Concursos.

07/05/2021