Ultima atualização em 11 de Março de 2021 às 10:50

Ufopa seleciona professores substitutos das áreas de Geociências e Meteorologia

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) está com seleção aberta de professores substitutos para atuar no Instituto de Engenharia e Geociências (IEG), no Campus Santarém. As inscrições ocorrem até o dia 14 de março pela página https://www.ufopa.edu.br/concursos/.

O edital nº 01/2021 dispõe sobre a vaga destinada a professor de Meteorologia. O candidato deve ter doutorado nas áreas de Meteorologia, Clima e Ambiente, Ciências Climáticas, Ciências do Sistema Terrestre ou Agrometeorologia. A seleção ocorrerá nos dias 22, 26 e 30 de março; a remuneração é de até R$ 7.613,54.

O edital nº 2/2021 é voltado à vaga de professor de Petrologia e Petrografia Ígnea/Mapeamento Geológico para candidatos que tenham mestrado em Geociências, Geologia ou Petrologia Ígnea. Para este cargo, a seleção ocorre nos dias 12 e 15 de abril e a remuneração pode ser de até R$ 5.226,58.

A carga horária de trabalho semanal será de 40h.

Acesse os editais e acompanhe os processos na página de Concursos.

10/03/2021