Ultima atualização em 1 de Junho de 2020 às 12:07

Ufopa terá evento on-line em alusão ao Dia do Meio Ambiente

De 2 a 5 de junho de 2020, o Grupo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Educação Ambiental (GEPEEA) da Ufopa promove evento on-line em alusão ao Dia Internacional do Meio Ambiente com o tema “Os Desafios da Educação Ambiental em Tempos de Pandemia”.

As palestras serão transmitidas pelo YouTube, a partir das 16h, e terão como convidadas as pesquisadoras Valdeci Batista Oliveira, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste); Sandra Caieiro, da Universidade Aberta de Portugal; e Michele Tomoko Sato, da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT).

Na quarta-feira, dia 3, a professora Mirtes Cortinhas, que coordena o GEPEEA, fará a live de lançamento da cartilha “Educação Ambiental: vivências do cotidiano”, que traz boas práticas desenvolvidas pelo Grupo.

Veja o vídeo da programação:

Acesse AQUI o canal do GEPEEA no Youtube.

Veja a programação completa AQUI.

1/6/2020